DEVOLUÇÕES


Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta sem antes um contato com a Roots Alternativa.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)

  • Kits promocionais;
  • Kits promocionais com alguns itens utilizados;
  • Na devolução de partes dos itens comprados;
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@rootsalternativa.eco.br.

Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@rootsalternativa.eco.br e envie seu item para: R. Dr. Artur Costacurta, 550 – Bairro Industrial, Jardinópolis, SP, 14680-000, Brasil.

Presentes

Itens marcados como presentes, serão reembolsados na modalidade presente, com crédito em nossa loja. Você estes créditos assim que a devolução for confirmada por nós.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: R. Dr. Artur Costacurta, 550, Box B – Bairro Industrial, Jardinópolis, SP, 14680-000, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.